top of page

As 5 melhores aberturas de: "American Horror Story"

Heyyyyy pessoas!!!! Estou aqui para falar de uma das series que eu sou mais viciada: American Horror Story... E é claro que um dos marcos da série é a abertura (Tirando a sexta temporada que não teve :0)... Vamos começar então as 5 melhores melhores aberturas de AHS na minha opinião...HEHEHE

1. Terceira Temporada: Coven

(MANO DO Céu...)

2. Primeira Temporada: Murder House

(Tenso...)

3. Segunda Temporada: Asylum

(Nem sei o que falar)

4. Sétima Temporada: Cult

(Rapaz... Eu tenho um certo nojo)

5. Quinta Temporada: Hotel

(Essa temporada foi a que eu menos gostei, mas a abertura dela é boa...)

Para todos que já viram todas as temporadas... Como foi reviver as aberturas???... E para aqueles que não conhecem... Estão com vontade de ver?

Beijos e até a próxima 💝💝

Destaque
Categorias
bottom of page