top of page

Crônica: "A coragem que falta da vida"

Oii, galera! Tudo bem com vocês? Hoje venho aqui com meio que um desabafo, e tenho certeza que alguns de vocês se não todos refletem sobre esse tema todos os dias. Um beijo, espero que gostem ;)

O motivo de tanto ódio tem explicação? Matar pessoas é divertido?

Mundo, um lugar tão grande, tão intenso, mas tão sem consenso. Deus. Dizem que esse nome não se usa em vão, mas o porque de estarem usando? Fé, eu tenho muita, era o que todos deveriam ter, mas a essa altura, ta difícil crer. Quando a palavra vida entra em questão não deveria ser mostrada através de "guerras" pela televisão. E a coragem? Quando ela entra? Meu bem, a coragem entra a partir do momento em que você acorda e descobre que viver é um grande desafio. Talvez a minha geração possa salvar o mundo, talvez ela possa destruí-lo, tudo depende do mais importante ponto de vista: o seu.

Espero que sintam o mesmo que eu senti quando escrevi essa crônica... beijinhos ;)

Destaque
Categorias
bottom of page