top of page

Especial: "Banda 2"

Hey! O nosso especial de "Banda de 2" está chegando ao fim, e aqui está a ultima banda que escolhemos: Broods.

É um duo da Nova Zelândia, composta por Georgia Nott e seu irmão mais velho Caleb Nott.

-Bridges

Da um pouco de medo desse menino do clipe?... Talvez. A música é meio bad, mas quem não ama não é mesmo?!

-Freak Of Nature

Que música viciante e ainda de bônus temos a Tove Lo (Apenas sinto).

-Recovery

"Você ficaria com os braços em volta de mim/Eu estaria cantando para você dormir". A letra dessa música é de amor, porém é um amor que você sente que é triste.

-Couldn't Believe

Eu amo muitooooo essa música...

-Heartlines

"Mas eu quero sentir as linhas do seu coração". Eu amo a letra dessa música.

Extra:

-Are You Home

Essa música é daquelas que você canta junto e involuntariamente acaba dançando.

-All Of Your Glory

Essa música é linda... Olhem a letra dela MEU DEUS e ainda a melodia (Não sei nem mais o que falar).

-Bedroom Door

Eu sou completamente louca e viciada por essa música.

-Full Blown Love

Não tem como não amar MDSSSSS.

Então é isso...Espero que tenham gostado dessa banda que tem letras maravilhosas de músicas (AMO)...

Beijos ;)

PS: Até nosso próximo especial de bandas.

Destaque
Categorias
bottom of page