top of page

Especial: "Banda de 2"

HEYYY! Aqui vai a penúltima banda do nosso especial (Já ta acabando...Que pena): The chaimonkers.

É uma dupla de dj’s, compositores e produtores, que tem como integrantes Andrew Taggart e Alex Pall.

-Young

O Lyric vídeo é muito fofo e a letra da música é muito boa (Adoro letras de músicas que parecem que estão contando uma história).

-Something Just like That

Chaimonkers + Coldplay, é claro que o resultado só poderia ser maravilhoso. Amo a letra dessa música.

-Paris

Uma das minhas favoritas sem dúvidas.

-Honest

MANO DO CÉU COMO EU GOSTO DESSA MÚSICA.

-Roses

Não tem como ficar parado nessa música UHHHHHHHHH.

Extra:

-All We Know

A música tem um som tão fofo.

-Bloodstream

“Estou mal, estou desvanecido/Sou tão complicado” (Sem comentários...Apenas AMO).

-Don’t Let Me Down

Daya e chainsmokers o combo perfeito (Adoro essa música).

-It Won’t Kill Ya

Amo a parte que a cantora Louane fala “Mon amour”.

Essa banda é muito incrível e muito viciante...Espero que tenham gostado e que também tenham colocado ela na sua playlist (Deu um trabalho escolher apenas essas músicas)...

Beijos ;)

Destaque
Categorias
bottom of page