top of page

Especial: "Banda de 2"

Heeeeeeeeeeeeeeeey! Para continuar, a banda de hoje é a banda da BAD. E estamos falando de... Seafret.

É uma dupla composta pelos britânicos Jack Sedman e Harry Draper. O seu gênero musical é identificado como indie/alternativo (A banda que mexe com seu emocional).

-Oceans

“Parece que há oceanos/ Entre mim e você mais uma vez/ Nós escondemos nossas emoções/ Sob a superfície e tentamos fingir”. Que música MEU DEUS e o clipe é muito fofo (Ainda de bônus tem a Maisie Williams).

-Atlantis

Eu tenho um certo amor por essa música. Ela cria sentimentos em mim toda vez que eu a escuto.

-Be there

Eu amo o clipe dessa musica (MEU DEUS que voz esse homem tem viu).

-Give me something

A letra dessa música é incrível.

-Over

MANO DO CÉU!!!!!! Eu amo essa música.

Extra:

-Tell Me It's Real

Não tenho palavras para descrever essa música.

-Skimming Stones

Você consegue sentir a música, o que ela realmente quer dizer.

-To the Sea

Essa música é um amor.

Então pessoas é o seguinte... ESCUTEM TODAS AS MÚSICAS DESSA BANDA, pois ela é incrível.

Beijos <3

Destaque
Categorias
bottom of page