top of page

Especial: "Banda de 2"

Continuando nosso especial, vamos a "banda de 2" Capital Cities!

Uma dupla formada por Ryan Merchant e Sebu Simonian, que teve seu primeiro Ep lançado em 2011. O gênero principal da banda é o indie-pop.

-Vowels

Esse clipe me lembra os da Sia. O refrão dessa música foi feita para não ir embora nunca mais da sua cabeça.

-One minute more

Com certeza uma das minhas favoritas. Nunca vou cansar de ouvir. É aquele tipo de música que quando toca, você sente como se fosse a primeira vez que estivesse escutado.

-Safe and Sound

Essa música está na minha playlist de “Musicas obrigatórias para se escutar”. AMO MUITO.

-I Sold My Bed, But Not My Stereo

O clipe é tão bom. A letra não é muita coisa assim, porem eu não sei porque mais eu gosto dela.

-“Love Away”

Essa música foi feita para você cantar junto. Eu a imagino em um musical com direito a coreografia sincronizada e tudo mais. AMO MUITO.

Extra:

-"Patience Gets Us Nowhere Fast"

A música viciante, que não vai sair da sua cabeça.

-Drop Everything

Eu amo a letra e o ritmo dessa música. Muito incrível.

Essa banda é muito especial para mim e espero que vire para vocês também. (O som dela é bem diferente).

Beijos <3

Destaque
Categorias
bottom of page