top of page

Especial: "Banda de 2"

Hey! Para mais um "Banda de 2", hoje apresentaremos a vocês Alex and Sierra!

É uma dupla americana que ficou conhecida após a vitória no programa TheXFactor em 2013. É composta por Alex Kinsey e Sierra Deaton (Para a felicidade de todos, eles são um casal muito fofo). Seu gênero é um pop-folk.

- Little do you know

Essa música é tão maravilhosa…”Mal você sabe como estou quebrada” (Talvez ela faça você entrar na bad).

-Give Me Something

Para aqueles momentos que você ta se sentindo feliz.

- Back to you

Essa música foi feita para você se sentir mais no fundo do poço, que você já está... Uma das minhas preferidas sem dúvidas.

-Almost Home

Como não amar essa música? A melodia, a letra, as vozes, tudo tão perfeito para te deixar tranquila.

-Bumper Cars

Eu sou apaixonada por essa música... Eu a imagino como a trilha sonora de um filme, onde a personagem está andando pelas ruas pela noite, chorando.

Extra:

-I Love you

Tão amorzinho essa música... Nunca irá sair da nossa playlist.

-Take Me

MDS... Só escuta...

-Animals

A música que possui uma pegada mais diferente das demais (MUITO BOA).

Bom, então é isso. Aproveitem a fofura desse casal, e as vozes incríveis deles dois!

Um beijo. Até a próxima.

Destaque
Categorias
bottom of page