top of page

Especial: "Banda de 2"

Hey! Para continuar o nosso Especial, vamos à nossa segunda banda: Twenty one pilots!

Twenty one pilots é um duo composto por Tyler joseph e Josh Duo. Seu gênero é o hip hop alternativo.

- Stressed out

Eu amo essa música. Dá vontade de pular e cantar bem alto (A letra e o ritmo é incrível).

-Tear In my Heart

Como não cantar essa música? Ela te anima em dois segundos.

-Not Today

“Você desperdiça todo esse tempo tentando chegar até mim/Mas você está fora da minha mente” Eu amo essa música por completo. Nunca vou me cansar de ouvir.

-Goner

Vamos chorar um pouco? MDS!!! Não tenho palavras para descrever essa música... Só sinta (QUE VOZ MARAVILHOSA DESSE HOMEM).

-Hometown

Uma das minhas favoritas sem dúvidas. Só escutem...

Extra:

-Ride

O refrão gruda na sua cabeça. Mas é um grudar bom (Aviso logo que a parte do rap é tão foda que não tem como você não querer aprender).

-Car Radio

Eu nunca vou parar de ouvir essa música (Não tem como parar).

-Guns for hands

Foi uma das primeiras que escutei, por isso tenho um certo amor por ela (Espero que sintam o mesmo que eu).

Bom! Essa banda é muito maravilhosa e doeu muito escolher tão poucas musicas, porém selecionamos as que não saem da nossa playlist.

Uma das melhores bandas do mundo!

Destaque
Categorias
bottom of page