top of page

Especial: "Banda de 2"

Hey! Gente, temos uma novidade! Cada dia dessa semana indicaremos duplas musicais que amamos muito!!

Vamos falar um pouco deles, as suas musicas mais famosas e os seus clipes mais bombados!

Espero que vocês gostem <3

Então... A primeira dupla é a On Wonder!

É uma dupla composta por Josephine Vander Gucht e Anthony West. O gênero referente é o indie pop, porem eu acredito que eles possuem seu próprio estilo (Não sabemos se eles são um casal, MASSS eu espero que sim).

-Lose It

O clipe e a música são um combo perfeito. A história do clipe é uma falsa audição, onde os dançarinos acreditam que estão fazendo teste para participar do clipe. Mal sabem eles que já estão participando. Eu amo esse clipe, a fotografia dele é muito linda.

-All we do

“Qual o significado de ser humano? ” Essa pergunta é feita para algumas pessoas de diferentes lugares do mundo. O clipe e a música são para fazer você pensar e refletir. “Tudo que fiz foi falhar hoje”

-Without You

É um clipe amorzinho, mesmo se tratando de “Eu estou perdido sem você”. Ela gruda na sua cabeça e faz você querer dançar e cantar junto. Eu amo a cena que eles se encontram na rua... muito amor.

-Drive

A história do clipe é realmente “Amar você é difícil”. Sinto pena dela. Essa musica nunca vai sair da minha playlist.

-Ultralife

O clipe e a música conversam. Ele é bem abrace a diferença e seja feliz. Eu amo essa parte da musica “Eu tenho amor caindo como a chuva/Eu nunca poderia ter pedido por mais/Eu tenho tanta alma dentro dos meus ossos/Dê uma olhada em mim agora/Sou para sempre jovem no sol”.

Extra:

-Heavy

Eles estão maravilhosos (Parecem está se divertindo de verdade). Eu amo a melodia dessa musica.

-My friends

Essa musica é para você ouvir no fone de ouvindo ou em uma madrugada, ou em um dia de chuva, ou para escutar na bad mesmo. Ela te toca.

O delineador dela, o sorriso dele, a musiquinha que não sai da sua cabeça. Essa dupla é a combinação perfeita, pois eles conseguiram criar a trilha sonora para todos os momentos da vida de uma pessoa.

Pronto! Agora que você conhece melhor, já pode amar junto com a gente!

Beijos. Até a próxima!

Destaque
Categorias
bottom of page