top of page

Aprendendo a superar um coração partido com a Dua Lipa

Hey! Hoje vou apresentar para vocês um jeito peculiar de superar um coração partido. Porém não vou fazer isso sozinha, vou ter a ajuda da cantora britânica Dua Lipa, e suas New Rules.

Então, vamos lá!

Passo nº 1: Primeiro de tudo é o momento em que você não para de pensar na pessoa e quer ela de volta.

Thinking 'Bout You

“I can get high, I can get by, I can get through - "Não consigo superar… Não consigo parar de pensar em você”

Passo nº 2: Sair para se distrair talvez seja uma boa ideia.

Good Times

“I know there's gonna be good times - Eu sei que vai haver bons tempos”

Passo nº 3: Talvez você chore mais um pouco.

Garden

“I have cried for you - Eu chorei por você”

Passo nº 4: Dá medo ficar sozinho...

Scared to be lonely

“'Cause we're scared to be lonely? - Porque estamos com medo de ficar sozinho?”

Passo nº 5: Às vezes a culpa não é só sua.

Room for 2

“Why are you blaming me for all your insecurities? - Por que você está me culpando por todas as suas inseguranças?”

Passo nº 6: Não preciso falar mais nada.

New rules

“One, don't pick up the phone…You know he's only calling…'Cause he's drunk and alone

Two, don't let him in…You have to kick him out again

Three, don't be his friend…You know you're gonna wake up in his bed in the mornin'

And if you're under him…You ain't getting over him –

1, não pegue o telefone…Você sabe que ele só está ligando...Porque está bêbado e sozinho

2, não o deixe entrar...Você terá que expulsá-lo novamente

3, não seja amigo dele...Você sabe que irá acordar na cama dele pela manhã

E se você estiver afim dele...Você não vai superá-lo”

Passo nº 7: Cabeça erguida sempre.

IDGAF

“'Cause I already cried enough, I been done - Porque eu já chorei o bastante, eu cansei”.

Passo nº 8: Não desista do amor, mas claro que cada um tem seu tempo para decidir se envolver de novo... O refrão dessa musica é tão incrível... AMOOOOOO

New Love

“And I need some new love, new love, new Love - E eu preciso de um novo amor, novo amor, novo amor”

Pronto! Agora você já sabe o que fazer quando estiver de coração partido! Boa Sorte!

Beijocas <3

Destaque
Categorias
bottom of page